Chapas Finas a Quente e a Frio

Chapas Finas a Quente (C.F.Q) | Industrial

Devido à sua composição química e propriedades mecânicas, os produtos de aços laminados a quente são destinados para aplicação de uso geral, estampagem, estrutural, estrutural de boa conformabilidade, estrutural de alta resistência mecânica e à corrosão atmosférica, tubos, relaminação entre outras.

Chapas Finas a Frio (C.F.F) | Industrial

Os produtos de aços laminados a frio (chapa fina a frio) são encontrados nos segmentos: automotivo, construção civil, linhas brancas e eletroeletrônicos em diversas aplicações, desde qualidade comercial até qualidade estampagem extra profunda especial.

Nossas chapas finas a quente e chapa fina a frio tem certificação de qualidade pertencente ao Grupo ArcelorMittal, marca com total reconhecimento no mercado mundial da Construção Civil e Industrial, garantindo assim qualidade e segurança no seu empreendimento.

Aplicações

As Chapas finas atendem às principais aplicações do mercado transformador de aço, como indústria automobilística, construção civil, autopeças, tubos, vasilhames, relaminação, implementos agrícolas e outras.

Características

Chapas Finas a Quente e a FrioSão Produtos planos laminados de aço com largura superior a 500mm, sendo classificados como chapas finas (espessuras inferior ou igual a 5mm).

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Atendimento para pequenas, médias e grandes obras com fornecimento especial para indústrias e revendas, solicite já um orçamento!

(11) 4349-1380